É muito provável que o cliente ZEBRA já tenha automatizado seus processos comerciais usando as impressoras, os Scanners de usos gerais e computadores móveis, produtos Zebra Technologies, que influenciam em etapas de trabalho mais eficientes e com melhor custo-benefício. Mas, apesar da qualidade dos equipamentos, com o tempo, os hardwares ficam sujeitos a danos e desgaste. O que fazer quando a impressora é danificada pelo uso do material errado? Ou quando o leitor de código de barras está com falhas funcionais? Como prosseguir quando o software operacional de sua empresa se encontra desatualizado? Pensando em situações como essas, Zebra desenvolveu o Zebra OneCare.
ZEBRA ONECARE É O PLANO DE SAÚDE DE SEUS EQUIPAMENTOS.
Zebra OneCare é um programa de alta cobertura que visa o suporte e a manutenção das soluções Zebra, afinal, é por conta da necessidade de se transformar digitalmente e automatizar etapas, que empresas estão cada vez mais dependentes das tecnologias em suas operações, e o alto investimento da compra precisa ser assegurado, não apenas de bons resultados finais ou de garantias padrões, como também de suporte e melhoria técnica personalizada, daí entra o Zebra OneCare, o qual tem serviços que cobrem o desgaste natural e também acidental, desde telas quebradas até o mal uso de um Scanner.
Tal serviço de assistência ao cliente revolucionou o mercado atual, pois, é possível, por exemplo, fazer a troca de algum produto em até 48 horas depois de relatado o problema. E o suporte técnico, criado para diversos auxílios, é imediato, agindo rapidamente para que uma emergência não se transforme em atraso e não acabe prejudicando a empresa.
Por exemplo, vamos imaginar que uma das impressoras da empresa esteja pulando etiquetas. A reação convencional é tentar reverter o problema com a primeira ideia que vir a cabeça: ligando e desligando, procurando o reset ou pedindo ajuda de um membro de TI para colocar em prática seus conhecimentos na área de manutenção. Com o Zebra OneCare esse problema é rapidamente contornado por um suporte técnico, em seu horário comercial e na língua que quiser, até porque, ter contato direto com o fabricante, fará com que a solução seja apresentada rapidamente e com mais confiança.
ZEBRA ONECARE + dispositivos ZEBRA = RELAÇÃO COMPLETA
Tal garantia estendida cobre diversos produtos Zebra: computadores móveis, impressoras, leitores de códigos de barras, dispositivos de RFID e LAN sem fio. Ter todo esse portfólio Zebra em seu ambiente de trabalho, significa agilizar e modernizar seu fluxo de trabalho, e ter a segurança que haverá solução derivada da própria marca Zebra, torna tudo mais versátil.
Entregar seus produtos Zebra nas mãos de assistências técnicas comuns é elevar o custo de alguma correção, que muitas vezes não é encontrada, levando ao clássico comentário preguiçoso: ‘’arrumar isso, é um preço de um novo’’. Muitas vezes certa pane no software operacional da impressora, por exemplo, é derivada de alguma interferência da rede da empresa. Ligar, agendar, pagar e ter o problema solucionado por um técnico de TI atrasa o andamento de operações importantes. Uma pausa como essa traz consequências financeiras e de continuidade do trabalho, afinal, se uma máquina parar, todo o serviço também é afetado.
OS 4 TIPOS DE SERVIÇOS ZEBRA ONECARE
São diferentes as modalidades de serviços de manutenção e suporte Zebra OneCare, pois, as necessidades não são iguais para todos os ambientes onde os dispositivos Zebra estão e isso tem que ser lembrado ao optar por uma assistência.
- Suporte Técnico de Software (TSS): Para um software sempre seguro e atualizado
O software é o que dá a vida ao hardware, por isso, é tão importante estar sempre atualizado para que o dispositivo não tenha as funcionalidades atrasadas. Com respostas rápidas, o Zebra OneCare oferece atualizações e melhorias no software operacional, além de segurança ao equipamento.
Além de contato com especialistas presentes 8 horas por dia, de segunda a sexta-feira, o TSS é uma estratégia de reparos simplificada para que o software não se torne uma dor de cabeça e fator principal de gastos para a compra de um novo hardware.
Cobertura entre 1, 3 ou 5 anos.
Para quem: recomendado para empresas que querem simplificar a atualização do software que operam.
- Essential: Para cuidados básicos
O plano Essential é uma garantia básica para todos os produtos Zebra, mas não se engane: ser básica, não significa o mesmo que a garantia padrão. O Zebra OneCare Essential tem uma cobertura ampla com suporte técnico aos seus queridos equipamentos, sejam quebrados ou que precisem de limpeza e ajuste, por exemplo, uma impressora, tendo o tempo de reparo em três dias. O atendimento local também é possível para situações críticas, onde um especialista comparece até a empresa e presta o suporte.
Cobertura de 3 ou 5 anos.
Para quem: recomendado para empresas que podem ter a falta de um dispositivo, enquanto o reparo acontece.
- Select: Para cuidados redobrados
Além do suporte Essential incluso, o Zebra OneCare Select oferece outros diferentes recursos para empresas que querem atravessar o tempo de inatividade de suas operações, como o serviço de substituição. Por exemplo, se um dispositivo precisa de reparo, enquanto é enviado para ser consertado, outro é enviado para suprir a falta e não atrasar nenhuma de suas operações, além de ir configurado com as necessidades vigentes. O atendimento se torna mais personalizado também, tendo especialistas de suporte técnico 24 horas por dia e 7 dias por semana para solucionar qualquer problema.
Cobertura de 3 ou 5 anos.
Para quem: recomendado para empresas que não precisam de uma cobertura 100%.
- Premier: A redoma protetora avançada de seus dispositivos
Aqui, o Zebra OneCare Premier não oferece uma taça de champanhe grátis ao gestor, mas funcionalidades completas e capacitadas para uma maximização melhor nas operações dos dispositivos Zebra. Uma equipe de suporte fica disponível de modo permanente para ajudar a resolver qualquer que seja o problema, além da execução de diagnósticos avançados e visão operacional profunda para que o seu negócio tenha atividades simplificadas e necessidades supridas rapidamente, visualizando todos os dispositivos Zebra, e assim, possibilitando que a empresa atinja altos níveis de disponibilidade e valor aos aparelhos que possui. Além de tudo isso, o Zebra OneCare Premier tem a reparação de qualquer produto no mesmo dia que for solicitado. Sem espera e sem atraso, como se nada tivesse acontecido em sua operação.
A cobertura é personalizada.
Para quem: recomendado para empresas que querem abranger cobertura de todo o seu ecossistema Zebra com serviços personalizados e mais rápidos.
- Zebra OneCare SV para impressoras e dispositivos móveis TC2X
Uma cobertura especial para as impressoras e os dispositivos móveis usados diariamente pela empresa, tendo como amparo o desgaste normal e falhas de funcionamento, em prazo de 5 dias do reparo até a devolução. O atendimento ao suporte técnico é de segunda a sexta-feira, no horário local da solicitação, 8 horas por dia.
Cobertura de 2 ou 3 anos.
Para quem: recomendado para empresas que exigem reparo total e suporte técnico com garantia estendida, prezando pela qualidade de seus dispositivos de impressora e TC2X.
SERVIÇOS DE VISIBILIDADE ZEBRA JUNTO AO ONECARE
Os serviços de visibilidade Zebra se integram em dois: Serviço de Visibilidade de Ativos (AVS) e Serviço de Visibilidade Operacional (OVS). A ideia geral do serviço de visibilidade é a criação de insights inteligentes para obter informações sobre o estado dos dispositivos Zebra, assim, podendo adiantar o contato com especialistas do suporte OneCare, caso necessário algum reparo.
- Serviço de Visibilidade de Ativos: As cores notificam
Ao entrar em sua empresa, encontramos impressoras Zebra fazendo a impressão de notas fiscais e os diversos dispositivos móveis Zebra sendo usados no estoque. Toda a tecnologia que você precisava para alavancar com seu fluxo de trabalho automatizado. Diante a isso, tornar-se importante a visibilidade constante da saúde e status de todos esses dispositivos. O serviço de visibilidade de ativos Zebra coleta e analisa os dados dos seus ativos (impressoras em rede Link-OS e dispositivos móveis Android e Windows), os comparando com históricos passados, e notificando por meio das cores verde (normal), âmbar (aviso) e vermelho (crítico), o status de seus equipamentos e prevenindo tempo de inatividade surpresa.
Com os ativos do ambiente de trabalho seguros e controlados, há uma maior probabilidade que haja maior produtividade na força de trabalho e menos tempo do TI focando em manutenções lentas.
- Serviço de Visibilidade Operacional: Saiba de tudo e controle profundamente
O serviço de visibilidade operacional Zebra é uma plataforma que garante a visualização imediata do desempenho de seus ativos, respondendo a diversas perguntas sobre os dispositivos, como identificação, condições (se encontrassem sobrecarregados ou não, por exemplo) e localização. Essas informações analíticas dão ao gestor melhor tempo de preparação para a reparação das ferramentas operacionais e visualização da produtividade e tratamento de seus funcionários aos dispositivos de trabalho.
Relatórios operacionais são criados, disponibilizando informações do período de tempo desejado. Trinta dias? Quinze dias? Uma semana? A decisão equivale à preferência do gestor da checagem das operações. Além disso, situações emergenciais, por exemplo, não saber onde se encontra um dispositivo, também é informado por um alerta especial.
Os serviços de visibilidade trazem melhor otimização e controle no uso de dispositivos, prologando a vida útil deles e por isso, reduzindo custos em peças novas.
E onde a On Smart Tech entra nisso tudo?
A On Smart Tech é sua porta de entrada para auxílio e aplicação de diversas tecnologias, sendo o Zebra OneCare uma delas. Se algum dos serviços OneCare mencionados aqui, fez uma lâmpada acender por cima de sua cabeça, estamos falando a mesma língua: inovação, automatização e simplicidade. Tudo que a tecnologia deve ser e tudo que a assistência de tais dispositivos deve ter.
Entre em contato e fique atento para mais artigos de soluções tecnológicas inteligentes para seu negócio, até porque, o smart de On Smart Tech não é por acaso.
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