Política – Condições Gerais

Você está aqui:

Condições gerais para colocação de pedidos

Limite de compras: Cada cliente possui um valor de crédito e um prazo de pagamento pré-aprovado para compras. Esse valor poderá ser revisto a qualquer tempo, segundo critérios internos. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido será avaliado, podendo ser liberado ou não para faturamento. Cada pedido está limitado no máximo a 10 itens, e no máximo 20 quantidades por item. No caso de precisar de mais itens, favor contactar o Apoio a Vendas no telefone (11) 5093-1836.
Cadastro Comercial: A On Smart Tech dispõe de uma grande variedade de produtos com marcas reconhecidas no  mercado, além de amplo suporte técnico-comercial. Para cotar e comprar produtos conosco você precisa ser um cliente cadastrado. Ao ser efetivado, cada cliente recebe um e-mail de confirmação.

Limites inferiores: Não serão aceitos pedidos (apenas soma do valor dos itens) com valores inferiores a R$ 200.00.

Pagamento ST: No caso de antecipação tributária, o recolhimento é feito em nome do cliente e não podemos recuperar este valor. Sendo assim, nos cabe informar que no caso de cancelamento/devolução da venda onde a guia foi paga antecipadamente pela On Smart Tech, o valor da mesma será de responsabilidade do cliente e terá que ser ressarcido pela mesma à On Smart Tech.

Prazo de pagamento:
Os prazos de pagamento disponibilizado para compras são:
A vista (pagamento antecipado via transferência bancária)
28 dias (1X) sem juros, via boleto
28/45 dias (2X) com juros, via boleto, parcela mínima de R$ 200,00
30/60 dias (2X) com juros, via boleto, parcela mínima de R$ 200,00

30/45/60 dias (3X) com juros, via boleto, parcela mínima de R$ 200,00

a contar da data de faturamento, exceto nos casos:

a) Primeira compra (quando não há informações suficientes para fornecer limite de crédito),
b) Crédito não disponível,
c) Valor do pedido acima do limite disponível,
d) Empresa com até 6 meses de fundação,
e) Empresa com pendências financeiras e/ou títulos vencidos em aberto,
f) Condição especial de fornecimento.
Nestes casos, a entrega somente se efetuará após comprovação de pagamento antecipado (à vista), na qual pedido ficará pendente em nosso sistema no prazo de (D+3 dias úteis).
O comprovante de pagamento, deverá ser enviado ao e-mail: financeiro@onsmart.com.br mencionado o número do pedido, para que seja agilizado o faturamento do mesmo, após a compensação bancária.

Os pedidos pendentes de aprovação e não regularizados no prazo de (D+3 dias úteis), serão cancelados automaticamente.

Condições de Faturamento: Os pedidos com estoque disponível para atendimento imediato e aprovados até as 16:00 horas serão faturados no mesmo dia.
Para agilizar a liberação das suas compras, mantenha sempre seus dados cadastrais completos e atualizados. A On Smart Tech se reserva o direito de solicitar informações adicionais quando achar necessário, visando a concessão de crédito aos seus parceiros ou respectivos clientes finais. Neste último caso, também pode ser necessário confirmar a compra com o cliente final para que o faturamento ocorra.

Na falta de algum dado que impossibilite a liberação do pedido, os produtos antes vinculados àquela compra poderão ser disponibilizados para atendimento de outras solicitações que se encontrem liberadas, porém sem estoque imediato.
Caso haja uma variação do dólar superior a 2%, a On Smart Tech se reserva o direito de reajustar o valor dos produtos nos pedidos cuja liberação não tenha acontecido de forma imediata.

Produtos com Preços em Dólares: Os preços dos produtos serão convertidos em reais no momento do faturamento do pedido.

Quando  houver estoque para entrega imediata, a taxa usada para conversão é o dólar comercial do dia da entrada do pedido. Caso haja algum item indisponível – com previsão de recebimento ou Consulte – o seu preço será convertido em reais pela taxa do dólar do dia do faturamento.

Produtos com Preços de Venda em Reais: Alguns produtos poderão ter seus preços de venda fixados em reais, não havendo conversão de Disponibilidade de produtos:
Você encontra 3 tipos de situação de estoque:
PRONTA ENTREGA – estoque em pronta entrega, porém sujeito a alteração até o momento da
7 OU 12 DIAS prazo previsto de recebimento;
CONSULTE – produtos que ainda estão sendo negociados junto aos respectivos fabricantes ou que estão em falta.

Lembramos que por se tratarem de produtos importados, os prazos de entrega previstos são estimados.
Frete: Ver condições de frete Prazo de entrega:

O prazo de entrega é estipulado de acordo com a localidade de sua empresa. Para seu CEP (SP – 04090-004), a entrega é, normalmente, feita em até 2 dia(s), desde que os produtos estejam disponíveis.

O prazo de entrega acima não válido para pedidos efetuados até as 16h e que não haja restrições de estoque ou de crédito.

Conversão de valores: A conversão de dólar (US$) para real (R$) é feita de acordo com a cotação de fechamento do dólar comercial de venda do dia da entrada do pedido; porém, caso haja produtos aos quais não estão disponíveis no momento, posteriormente os mesmos serão faturados com o dólar comercial de venda do dia do faturamento.

Confirmação: A aceitação efetiva pela On Smart Tech do negócio, incluindo prazos de entrega e preços, será  concretizada após a análise financeira e disponibilidade efetiva dos produtos solicitados.

TRY and BUY: A On Smart Tech não tem política de TRY and BUY (testar e comprar). Ou seja, não existe a  possibilidade da On Smart Tech faturar como venda algum produto deixando em aberto que o cliente possa testar e devolver o produto.

Limite de Crédito: O Limite de Crédito informado é sujeito à aprovação. De acordo com nossos processos, o limite de  crédito informado é revisado pelo departamento financeiro após a colocação do pedido e antes do faturamento. Esta revisão pode elevar ou reduzir o limite.

É requerido que empresas com menos de 6 meses de existência, efetuem sua primeira compra à vista (antecipado).

Em determinadas situações, garantias podem ser solicitadas.

Para maiores informações, críticas ou sugestões, entre em contato conosco pelo telefone (11) 5093-1836, ou pelo e-mail financeiro@onsmart.com.br

Conheça também nossas politicas de: