Consultoria

Consultoria tecnológica que auxilia sua empresa a atingir alta performance.

Evolua seu negócio com os Serviços Consultivos de TI / Telecom / Automação!

Visão Geral da Consultoria de TI / Telecom / Automação

Os principais objetivos da Consultoria de TI / Automação / Telecom são gerar valor para sua empresa, melhorar e agilizar processos, produtividade, governança, qualidade, reduzindo custos e riscos do negócio.

Durante o processo consultivo são identificadas as necessidades da empresa, nível de maturidade, definição do programa de trabalho e da solução que atenda às necessidades do negócio.

Consultoria de TI / Telecom / Automação capazes de alavancar seus negócios.

Consultoria de TI / Telecom / Automação

Para atender a diferentes demandas elaboramos soluções específicas de consultoria de TI / Telecom / Automação que englobam metodologias e procedimentos eficazes para otimização do desempenho em sua empresa.

Confira os detalhes de cada uma de nossas soluções de consultoria de TI / Telecom / Automação onde você encontra a solução ideal para o seu negócio.

Gestão de Continuidade de Negócios

Como parte da Gestão de Riscos Estratégicos a Gestão de Continuidade de Negócios agrega valor à governança corporativa, provê recursos, mitiga riscos, protege a viabilidade dos negócios, investimentos, marcas, tecnologias, informações, pessoas e melhora a resiliência empresarial.

Benefícios do Serviço de Continuidade de Negócios

Consultoria

Serviço de Continuidade de Negócios

O Serviço de Gestão de Continuidade engloba:

Governança e Gestão de TI e Automação

Governança e Gestão de TI / Telecom / Automação

O serviço consultivo de Governança e Gestão de TI / Telecom / Automação fornece diretrizes efetivas para aplicação, baseada em processos eficientes, melhores práticas, mensurações, ajustes de KPIs e controles contínuos, conferindo excelentes resultados ao negócio. Permite prover informações precisas que aumentam a confiabilidade na relação com acionistas e investidores, além de ajudar a prevenir fraudes e eliminar falhas de gestão.

Benefícios da Governança e Gestão de TI / Telecom / Automação

Serviço de Governança e Gestão de TI / Telecom / Automação

O Serviço de Governança e Gestão de TI / Telecom / Automação engloba:

Gestão de Segurança da Informação

A Gestão da Segurança da Informação, integrante da Estratégica de Riscos, protege o bem mais valioso organizacional as informações do negócio. O serviço consultivo abrange pessoas, processos, conhecimento, patrimônio e negócios, melhores práticas e técnicas efetivas para aplicação da segurança da informação de forma estruturada nas organizações.

Benefícios da Gestão de Segurança da Informação

Segurança

Serviço de Gestão da Segurança da Informação

O Serviço de Gestão de Segurança da Informação engloba:

Gestão de Processos e Qualidade

Gestão de Processos e Qualidade

O serviço consultivo de Gestão de Processos e Qualidade é essencial para identificar gaps e problemas, assim como para apontamento de ajustes focados em otimização de processos e produtividade, automação, prevenção de perdas, segurança, aprimoramento de padrões de qualidade. Provendo um modelo de gestão robusto e inteligente orientado a processos e qualidade, agilizando mudanças organizacionais e o crescimento sustentável do negócio.

Benefícios da Gestão de Processos e Qualidade

Serviço de Gestão de Processos e Qualidade

A Solução para Gestão de Processos e Qualidade engloba:

Plano Diretor de Tecnologia da Informação

As soluções do Plano Diretor de Tecnologia da Informação auxiliam a tomada de decisões, mitigar ameaças e a impulsionar oportunidades, aplicável a todos os portes de empresa do âmbito público ou privado. A metodologia engloba diagnóstico, planejamento, gerenciamento e otimização dos recursos e processos de TIC, provendo inovação e melhorias contínuas, planejamento estratégico, potencializando a performance do negócio.

Benefícios do Plano Diretor de Tecnologia da Informação

Plano Diretor de Tecnologia da Informação

Serviços do Plano Diretor de Tecnologia da Informação

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação requer conhecimento profundo de diversos ambientes e plataformas tecnológicas, profissionais altamente capacitados, além de certificações da área de TIC. Para implantação do PDTIC de alta qualidade os procedimentos são faseados, listamos as principais fases envolvidas no processo.

Precisa do serviço personalizado de Consultoria de TI / Telecom / Automação?

Resultados da Consultoria de TI / Telecom / Automação

+ 0 %
Negócios
+ 0 %
Governança
+ 0 %
Planejamento
+ 0 %
Gestão Tecnológica
+ 0 %
Segurança da Informação

Solicite Orçamento para Consultoria de TI / Telecom / Automação

Melhore a tomada de decisões, eficiência operacional e transformação digital do seu negócio com a Consultoria de TI / Telecom / Automação.

Preencha os dados da sua empresa